30/06/2020 09:06

Polícia Militar recupera bicicleta furtada e prende autores

Is allowance instantly strangers applauded

 Na tarde do último domingo (28) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai recuperou uma bicicleta furtada e prendeu dois autores.

Durante a tarde a Polícia Militar foi acionada para atender o furto de uma bicicleta ocorrido numa padaria. Uma equipe de Rádio Patrulha deslocou e no local contatou a vítima, uma mulher de 22 anos, que disse que tinham furtado sua bicicleta de dentro da padaria, que os suspeitos teriam pulado o muro e levado ela erguida, pois estava cadeada.

Os policiais verificaram as câmeras de segurança do local, anotaram as características dos autores, conhecidos da polícia pela prática de furtos, e iniciaram diligências.

A equipe teve êxito em localizar os dois suspeitos, um homem de 25 e um adolescente de 14 anos, que foram abordados, questionados e afirmaram que furtaram a bicicleta e que o objeto estava escondido na casa do adolescente. No endereço, a mãe do adolescente entregou a bicicleta, alegando que os dois autores chegaram a casa pedindo para guardar a bike, que posteriormente seria vendida.

Diante do flagrante, o homem teve prisão preventiva decretada e o adolescente foi apreendido e posteriormente liberado para as providências investigativas e judiciais cabíveis.


 

Fonte: ASSECOM 3ª CIPM