22/06/2020 12:25

Polícia Militar prende condutor por dirigir embriagado, perturbar o sossego com som automotivo e infringir medida sanitária em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

Na noite deste domingo (21) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu um condutor que dirigia embriagado uma pick-up, utilizava som automotivo em alto volume e não utilizava máscara de proteção.

Os policiais militares realizavam policiamento preventivo na área central quando avistaram uma VW Saveiro com som automotivo em alto volume. Ao ser abordado, o condutor de 22 anos desceu com uma cerveja na mão, visivelmente embriagado e sem máscara de proteção. O homem relatou que bebia desde cedo e que não via problema em estar na via pública consumindo bebida alcoólica e dirigindo e sem máscara de proteção.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foram confeccionados os respectivos autos de infração de trânsito e outras medidas administrativas necessárias. O autor foi informado também que responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por descumprir os decretos municipais que determinam medidas sanitárias de enfrentamento a pandemia.

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM