30/05/2020 17:24

Corpo de Bombeiros socorre motociclista vítima de acidente em Amambai

Abalroamento entre carro e moto aconteceu na Rua da República, esquina com a Rua Antônio Pereira dos Santos, região central da cidade.

Vilson Nascimento 

A equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) socorreu na tarde desse sábado, 30 de maio, um homem de 22 anos, vítima de acidente de trânsito, em Amambai.

O abalroamento entre um Fiat Uno cor azul, placas de Campo Grande-MS, conduzido por um homem de 66 anos e a moto Honda Titan 125cc, cor verde, placa de Dourados-MS, aconteceu na Rua da República, esquina com a Rua Antônio Pereira dos Santos, região central da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros os dois veículos seguiam no mesmo sentido na Rua da República e ao fazer a conversão para adentrar na Rua Antônio Pereira dos Santos, o Uno acabou fechando e abalroando com a moto que realizava ultrapassagem.

Com o abalroamento, o motociclista Edison Lopes, natural de Coronel Sapucaia, acabou caindo, sofrendo escoriações, inclusive corte na cabeça, mas não corria maiores riscos, segundo os bombeiros.

Ele recebeu atendimento emergencial no local do acidente, posteriormente foi encaminhado pela equipe de resgate a salvamento do 16º SGB para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

Uma equipe da Polícia Militar de Amambai esteve no local do acidente realizando os levantamentos de praxe e, segundo o Corpo de Bombeiros, fez o recolhimento da motocicleta por supostamente estar com a documentação irregular.

Fonte: A Gazetanews