29/05/2020 07:44

Jovem de 17 anos morre após moto que conduzia se chocar contra árvore em Amambai

Acidente aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (29) na Avenida Pedro Manvailler, próximo a Cooperativa Lar.

Vilson Nascimento

Uma jovem de 17 anos morreu no local e outra de 16 ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro para o Hospital depois que a moto que estavam veio a se chocar contra uma árvore no canteiro central da Avenida Pedro Manvailler, em Amambai.

Nas fotos a vítima fatal, Ana Keyne, a moto que as jovens estavam na hora do acidente e a árvore na qual o veículo se chocou. (Fotos cedidas ao A Gazetanews)

O acidente aconteceu no início da madrugada dessa sexta-feira, 29 de maio, nas proximidades da Cooperativa Lar.

De acordo com o boletim de ocorrência, após sair da pista e se chocar contra a árvore no canteiro central, a condutora da motocicleta, Ana Keyne Vieira de Lima, de 17 anos, moradora na Vila Cristina, em Amambai, morreu no local.

Já jovem de 16 anos, que estava na garupa da motocicleta, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber cuidados médicos.

De acordo com os bombeiros ela estava desorientada em decorrência do acidente, mas não apresentava lesões aparentes.

Equipes das polícias, Civil e Militar de Amambai estivaram no local do acidente realizando levantamentos de praxe e laudo técnico e inquérito policial deverão apurar todas as circunstâncias em relação acidente.

Matéria atualizada às 9h10 para acréscimo de informações.

Fonte: A Gazetanews