26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar apreende pistola Glock e prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Amambai

2020-05-26 10:21:45

Na noite desta segunda-feira (25) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai apreendeu uma pistola Glock com o condutor de um veículo na área central da cidade.

A equipe foi acionada pela Central de Operações, que recebeu uma ligação anônima relatando sobre o condutor de um veículo que tinha dado tiros na área central da cidade. A equipe deslocou rapidamente e teve êxito em abordar o veículo do suspeito, um VW New Beetle com placas de Foz do Iguaçu PR. 

No veículo, que tinha como condutor um homem de 35 anos e uma passageira de 25, a equipe localizou debaixo do banco do motorista uma pistola da marca Glock, calibre 9 milímetros, com um carregador e 14 munições intactas. Questionado, o condutor afirmou ser o proprietário da arma e que não possuía a devida documentação para posse ou porte. O homem negou ter realizado disparos e a equipe não localizou cápsulas de munição deflagrada.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete