20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito de Paranhos recebe visita do comandante da 3ª CIPM de Amambai

2020-05-22 10:03:01

O Comandante da 3ª CIPM de Amambai major Júlio Marcos Echeverria visitou o município de Paranhos, e na oportunidade fez uma visita ao prefeito Dirceu Bettoni (PSDB).

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, onde contou ainda com a presença do Tenente Valente Comandante do Pelotão do município de Sete Quedas, do Tenente J. Fernandes Comandante do Pelotão de Coronel Sapucaia, do 2º Sargento PM Mauro Carvalho, Comandante do Pelotão de Paranhos, e do Delgado de Policia Civil de Paranhos Dr. Edgard Punsky.

Durante o encontro o Major agradeceu o apoio que a atual administração vem dando para que a policia militar possa desenvolver um trabalho de qualidade no município, bem como destacou o apoio logístico e  de infraestrutura que vem sendo dado ao Pelotão local, onde lembrou das reformas do prédio com implantação de muro e outra benfeitorias. O Major presentou ao prefeito o projeto para implantação do Conselho de Segurança com a participação efetiva da Sociedade Civil.

O prefeito Dirceu Bettoni ao falar da visita do Major, disse que a Policia Militar tem todo o apoio administração visando à realização de um trabalho sério e de qualidade para atender a população. Bettoni disse ainda que não só a policia militar, bem como a Policia Civil fazem parte de um grupo de trabalho que traz paz, qualidade de vida e desenvolvimento para os municípios, motivo pelo qual todos os gestores públicos devem apoiar as ações que atendem as necessidades da população, seja na cidade ou no campo.

Na oportunidade o prefeito destacou a parceria entre a administração e as duas instituições, Policia Militar e Policia Civil, enaltecendo o trabalho realizado sob o comando do Sargento Mauro e do Dr. Edgard, colocando Paranhos num patamar de muito segurança e tranquilidade para todos. Bettoni disse ainda que o projeto apresentado pelo Major que trata da implantação do Conselho de Segurança será discutido junto ao Poder Legislativo para que possa ser aprovado e colocado em ação. 

Por fim agradeceu ao Major Júlio Echeverria, Comandante da 3ª CIPM de Amambai pela visita, e disse que a administração sempre foi e sempre será parceiro de quem trabalha em prol da população.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete