18/05/2020 09:35

Polícia Militar recupera veículo com queixa de roubo e prende suspeitos por receptação em Coronel Sapucaia

Is allowance instantly strangers applauded

Na manhã de sábado (16) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia recuperou um veículo com queixa de roubo/furto e prendeu dois indivíduos por receptação na área central da cidade.

Durante patrulhamento os policiais militares abordaram dois de jovens de 21 e 24 anos que estavam num Renault Kwid com placas de Brasília. Durante checagem nos sistemas de informação da segurança pública a equipe constatou divergência entre o número do chassi do veículo com o número encontrado no sistema, que indicava que o veículo tinha restrição de roubo ou furto no Distrito Federal e para burlar a fiscalização policial teve seus sinais de identificação adulterados. Os suspeitos, ambos amambaienses, inicialmente disseram que estavam na cidade para comprar uma peça, mas depois afirmaram que pegaram o veículo em Dourados, trouxeram até a fronteira e o entregariam a um outro indivíduo.

Diante do flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM