32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem morre após se engasgar com pedaço de carne em Amambai

2020-05-13 00:06:11

Vilson Nascimento

Um homem de 55 anos morreu, segundo o Corpo de Bombeiros, ao sofrer uma parada cardíaca após se engasgar com um pedaço de carne, fato ocorrido na noite dessa terça-feira, 12 de maio, em Amambai.

De acordo com os bombeiros, Pedro Paulo Morel estava com amigos em uma residência situada na região da Vila Cristina, quando teria se engasgado ao tentar comer um pedaço de carne e tomar um gole de cachaça.

O 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros, que naquele exato momento empregava a UR (Unidade de Resgate) no socorro e transporte de um motociclista vítima de acidente, foi acionado e deslocou uma equipe para o local para realizar os primeiros socorros, mas quando chegou o homem já estava morto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate ainda tentou fazer o emprego do DEA (Desfibrilador Externo Automático), mas a vítima já estava com pupilas dilatadas e não foi possível fazer a reanimação.

Pedro Paulo Morel é irmão de Cristina Morel, que morreu ao sofrer uma queda na noite do dia 29 de março deste ano, após a bicicleta que conduzia ser atingida por um veículo, em Amambai.

O acidente

O acidente registrado simultaneamente ao engasgamento de Pedro Paulo Morel, na noite dessa terça (12) aconteceu na 7 de Setembro, região central da cidade e envolveu um Chevrolet Cobalt conduzido por uma mulher de 56 anos e uma motocicleta conduzida por um rapaz de 19 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, em decorrência do acidente, Jeferson Gonçalves Nascimento, sofreu cortes nas costas e no cotovelo direito. 

Ele que também apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, mas não corria maiores riscos, foi encaminhado pela equipe de resgate e salvamento do 16º SGB para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete