32.7 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera veículo roubado em Paranhos

2020-05-11 09:59:51

No último final de semana (09 e 10) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Paranhos apreendeu uma arma de fogo e recuperou um veículo com queixa de roubo em ocorrências distintas.

Na noite de sábado (09), durante policiamento ostensivo a equipe PM avistou um Ford Fiesta que em alta velocidade deslocava em direção a linha internacional. 

Com o uso de giroflex e sirene os policiais deram ordem de parada, mas o condutor fugiu da abordagem. A equipe realizou acompanhamento e na divisa, por não conseguir atravessar com o carro para o país vizinho, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé. Em checagem a equipe constatou que o veículo era produto de roubo ocorrido em Curitiba PR. O veículo recuperado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local.

No domingo (10), a equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, a chamada informava que durante o socorro caiu da cintura do condutor da moto uma arma de fogo.

A equipe prontamente deslocou e no local constatou o acidente envolvendo uma S10, conduzida por um homem de 32 anos, e uma moto estrangeira da marca Kenton. Identificou a arma, uma Pistola Taurus calibre 9mm com um carregador e 17 munições intactas, que era portada por um homem de 24 anos que conduzia a moto e no momento havia sido socorrido ao hospital. 

Os policiais constataram ainda que ambos os condutores não possuíam CNH. Sobre a origem da arma e o motivo do porte o condutor preferiu ficar em silêncio. Ao final a equipe realizou os procedimentos de trânsito, deu voz de prisão ao homem que portava a arma, que foi transferido para um hospital com maiores recursos sob escolta policial.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete