27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

PMR, DOF e PM prendem quadrilha de traficantes após fuga frustrada nas MS 295 em Iguatemi

2020-05-06 06:18:50

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária, nesta tarde (05) na Rodovia MS 379, apreendeu mais de 300 mil reais em eletrônicos.

O caso ocorreu na MS 379, no trecho entre as cidades de Laguna Carapã e Dourados, quando a equipe policial da PMR observou um veículo VW Saveiro de cor branca, com placas de Sinop (MT), fazer manobra brusca de retorno em alta velocidade e adentrar num canavial, nas proximidades da Usina São Fernando.

De imediato a PMR se deslocou em direção ao automóvel em fuga, quando localizou a picape Saveiro com as portas e tampa traseira abertas e sem as chaves no contato. Foram visualizadas caixas espalhadas sobre o canavial, possivelmente como uma atitude de fazer o transbordo e ocultação da carga em meio à vegetação. O condutor (39) tentou se esconder, mas foi localizado pela equipe.

Foram contabilizado, aproximadamente, 345 (trezentos e quarenta e cinco) aparelhos de telefone celular da marca Xiaomi, modelo Redmi Note 8 64 GB; 12 (doze) relógios da marca Xiaomi tipo smartwatch; 4 (quatro) modens/roteadores da marca TP Link e 6 (seis) cartões de memória SSD Kingston. Somando o valor estimado de R$350.200,00 de prejuízo.

Indagado, o autor informou que foi contratado para fazer o frete da carga do Paraguai para o Distrito de Vila Vargas, em Dourados.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Dourados, para as medidas pertinentes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete