19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Colisão entre veículos provoca danos e deixa feridos em Amambai

2020-05-03 22:44:29

Vilson Nascimento

A colisão entre dois veículos resultou em danos materiais e pelo menos três pessoas feridas na noite de domingo, 3 de maio, em Amambai.

Com o impacto dos dois veículos sofreram avarias de grande monta, mas ninguém se feriu com maior gravidade, segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro às vítimas. (Fotos: 3ª CIPM )

O choque entre um Fiat Uno cor vermelha, placas de Nova Alvorada do Sul e um Celta, cor prata, placas de Santa Maria-RS, ocorreu no cruzamento da Rua dos Expedicionários com José Alves Cavalheiro, região da Vila Independência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou socorro às vítimas, três pessoas, o motorista de 27 anos, uma mulher de 24 e outra de 61 anos, todas ocupantes do Celta, sofreram ferimentos sem maiores gravidades.

Duas pessoas acabaram presas dentro do veículo e a equipe de resgate e salvamento do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), teve que fazer o emprego de desencarcerador para resgatá-las.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local do acidente realizando os levantamentos de praxe, o condutor do Fiat Uno, que teria invadido a preferencial, provocando o acidente, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai sob suspeita de embriaguez ao volante. O rapaz, de 29 anos e outro homem, que estava com ele no Fiat Uno, não teriam se ferido.

De acordo com a Polícia Civil, depois de autuado em flagrante, o condutor do Uno, que também deverá responder por lesão corporal culposa na condução de veículo automotor, teve fiança arbitrada em R$ 5 mil pela autoridade policial.

Em casos dessa natureza, caso a fiança não seja recolhida até um prazo estipulado pela autoridade policial a pessoa acusada permanece presa até uma decisão judicial.

A polícia ressalta que o pagamento da fiança apenas dá o direito à pessoa acusada em responder pelas acusações em liberdade. Não atenua nada em relação às medidas administrativas e judiciais previstas em lei em caso de flagrante por embriaguez ao volante.

Matéria atualizada às 8h12 desta segunda-feira (4) para acréscimo de informações.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete