10/04/2020 11:18

Veículo que seguia com maconha é apreendido pelo DOF em Coronel Sapucaia

Cinco pessoas foram presas e contaram que trouxeram dois veículos de Goiânia até a cidade de Coronel Sapucaia

Is allowance instantly strangers applauded

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de quinta-feira (9), cinco pessoas por Tráfico de Drogas. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial em uma área rural na Rodovia MS-289, município de Coronel Sapucaia.

Os militares abordaram um veículo VW Gol, com placas de Corumbaíba (GO), ocupado por cinco pessoas. Durante a vistoria contatou-se que havia entorpecente em vários locais do veículo, sendo necessária a utilização de ferramentas adequadas para a retirada dos volumes prensados.

Após a constatação do ilícito, disseram que trouxeram de Goiânia dois veículos, um GM Vectra roxo e um Renault Clio, que entregaram a pessoas desconhecidos na cidade de Coronel Sapucaia. Contaram que foram contratados para levar o VW Gol com os 95,5 quilos de maconha até a cidade de Goiânia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde os cinco detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: SeComSoc/DOF