08/04/2020 07:36

Bombeiros socorrem vítimas de acidente entre Amambai e Caarapó

Colisão entre Corolla e Pálio aconteceu na MS-156, durante abordagem policial.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu na manhã dessa quarta-feira, 8 de abril, duas pessoas vítimas de acidente de trânsito, em Amambai.

A colisão entre um Toyota Corolla e um Fiat Pálio ocorreu na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, a cerca de 15 quilômetros da cidade de Amambai, durante uma abordagem policial.

De acordo com as informações passadas à reportagem do grupo A Gazeta, uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, com sede em Campo Grande, abordou para averiguação, o Fiat Pálio, que era ocupado por três pessoas, quando o condutor do Corolla, que vinha logo atrás, não percebeu o carro parado e veio a colidir do a traseira do Fiat.

De acordo com Corpo de Bombeiros, não houve feridos com maiores gravidades. O passageiro do banco de trás do Pálio, que já havia desprendido o cinto de segurança para descer o veículo seguindo orientação dos policiais, com o impacto teria sido impulsionado para frente, vindo a sofrer suspeita de fratura em um dos punhos. Ele foi encaminhado pelos bombeiros para o hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do Corolla, que tem implante de marca-passo, também foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

Tanto o passageiro do Pálio como o condutor do Corolla passavam bem, segundo a equipe de resgate e salvamento do 16º SGB.

Fonte: A Gazetanews