04/04/2020 10:00

Polícia Civil incinerou 16 toneladas de drogas em Amambai

Maconha, cocaína, haxixe e skank destruídos foram frutos de apreensões realizadas pelas forças policiais do Estado nos últimos meses, no âmbito do município.

Vilson Nascimento

Com apoio do Exército Brasileiro, que realizou o transporte e a escolta e acompanhamento da Vigilância Sanitária do município, a Polícia Civil incinerou nessa sexta-feira, 3 de abril, 16 toneladas de drogas, em Amambai.

A maconha, cocaína, haxixe e skank destruídos foram frutos de apreensões realizadas por forças policiais do Estado, entre elas a Polícia Militar, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), PMR (Polícia Militar Rodoviária Estadual) e pela própria Polícia Civil, nos últimos meses na cidades e em espetadas e rodovias que cortam o município de Amambai.

A incineração do entorpecente, que foi coordenada pelos delegados da Polícia Civil, em Amambai, Dra. Larissa Serpa e Dr. Caio Macedo, aconteceu na caldeira do armazém de uma cooperativa do município.

Os delegados de Polícia Civil em Amambai, Dra. Larissa Serpa e Caio Macedo, coordenaram a operação para a queima do entorpecente. (Fotos: Divulgação PC)
A Vigilância Sanitária do município acompanhou a incineração. 

Fonte: A Gazetanews