03/04/2020 11:19

Polícia Militar autua indivíduos por desrespeitarem toque de recolher em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

Na madrugada desta sexta-feira (03), uma equipe da Polícia Militar de Amambai abordou dois homens e os notificou por estarem na rua após as 20 horas, sem justificativa, como determina o Decreto Municipal.

A equipe de Rádio Patrulha realizava policiamento ostensivo e preventivo quando abordou o condutor de um veículo GM Celta que transitava com faróis apagados e com velocidade incompatível com a via. O condutor, de 21 anos, e o passageiro, de 19, disseram que estavam indo até a casa de um amigo fumar narguilé e consumir cerveja, o que não se configura como justificativa de caráter excepcional e inadiável previsto no Decreto Municipal, em conformidade com o artigo 268 do Código Penal: infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

O condutor foi autuado pelas infrações trânsito e ambos receberam a ordem legal de retornarem a suas residências e foram informados sobre a infração da medida sanitária que estavam cometendo e que seriam posteriormente acionados pela autoridade policial para responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM