20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ciclista de 49 anos morre vítima de acidente de trânsito, em Amambai

2020-03-29 19:53:40

Vilson Nascimento

Um acidente ocorrido no início da noite desse domingo, 29 de março, envolvendo um veículo Hyundai HB20 cor preta e uma bicicleta, resultou na morte de uma mulher de 49 anos, em Amambai.

Nas fotos a vítima fatal, Cristina Morel e a bicicleta que ela conduzia. O veículo de tração humana ficou praticamente intacto. O HB20 envolvido no acidente sofreu avarias na parte dianteira, mas a condutora saiu ilesa. (Fotos: Vilson Nascimento)

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Cassiano Marcelo com a Rua José Bonifácio, na divisa entre as vilas, Cassiano Marcelo e Pimentel. 

Informações apuradas pela reportagem o grupo A Gazeta no local do acidente, inclusive ouvindo uma irmã da vítima que vinha logo atrás dela, também de bicicleta, indicaram que Cristina Morel se deslocava com sua bicicleta pela Rua José Bonifácio e ao atravessar a Rua Cassino Marcelo, que é preferencial, acabou colhida pelo HB20, que era conduzido por uma mulher de 41 anos, e se deslocava no sentido a Avenida Pedro Manvailler.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. A equipe de resgate e salvamento do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) realizou todos os procedimentos emergenciais, fez a remoção da vítima, mas Cristina não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela sofreu afundamento de crânio na região occipital (parte de trás da cabeça) e hemorragia severa na cabeça.

Uma equipe da Polícia Militar de Amambai esteve no local do acidente realizando os levantamentos de praxe.

Segundo acidente

Esse foi o segundo acidente de trânsito atendido pelo Corpo de Bombeiros de Amambai no decorrer desse domingo (29), na cidade.

No final da tarde a equipe de plantão no 16º SGB prestou atendimento a um rapaz que perdeu o controle da motocicleta que conduzia e se chocou contra o portão de uma residência. Segundo os bombeiros o motociclista sofreu apenas escoriações leves.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete