28/03/2020 06:50

Acidente de trânsito mata motociclista de 24 anos em Amambai

Colisão envolvendo Toyota Hilux e moto Honda Titan, aconteceu na noite dessa sexta-feira (27) na Avenida Nicolau Otaño.

Vilson Nascimento

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h45 dessa sexta-feira, 27 de março, resultou na morte de um rapaz de 24 anos, em Amambai.

O motociclista Rodrigo Nogueira Monteiro morreu no Hospital Regional de Amambai, após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. 

A vítima fatal, Rodrigo Nogueira Monteiro, de 24 anos. (Foto: Facebook)

O acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux cor branca e uma motocicleta Honda Titan, 150cc, cor preta, ambos os veículos com placas de Amambai, aconteceu na Avenida Nicolau Otaño, na altura do cruzamento com a Rua Alcindo Franco Machado.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a caminhonete, conduzida por um homem de 23 anos, que tinha como passageira uma mulher de 24 anos e a moto conduzida por Rodrigo Monteiro, seguiam no mesmo sentido quando teria ocorrido a colisão.

De acordo com a ocorrência policial, com a colisão, Rodrigo Monteiro sofreu ferimentos na cabeça, abdome, tórax e escoriações pelo corpo.

Ainda, segundo a ocorrência policial, a caminhonete envolvida no acidente foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde deverá ser periciada e a moto, que estava com a documentação irregular, foi recolhida ao pátio do Detran local.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, que é aquele que a pessoa mata sem a intensão de matar e as circunstâncias serão apuradas pela polícia durante trabalho de investigação.

Fonte: A Gazetanews