19/03/2020 10:17

Polícia Militar apreende adolescentes por tráfico e posse de arma branca na praça Central de Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

Na noite desta quarta-feira (18), uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai apreendeu três adolescentes na praça central da cidade, um deles comercializava porções de maconha e dois portavam facas.

As prisões aconteceram após denúncias anônimas de cidadãos que transitavam pela praça e se incomodaram com jovens que estavam usando entorpecente naquele espaço público. Com as características de vestimenta de alguns jovens a equipe PM deslocou e ao se aproximar verificou que os adolescentes correram, mas os policiais tiveram êxito em abordar três deles. 

O primeiro abordado, de 14 anos, levava consigo duas trouxinhas de maconha, que pesou 177 gramas, e uma balança digital de precisão. O infrator relatou que parte da droga era para consumo pessoal e parte era para comercialização e a balança seria usada para pesar as porções a serem vendidas. Em seguida a equipe abordou outros dois adolescentes suspeitos, ambos com 17 anos, e em revista pessoal foi encontrado na cintura de cada um deles duas facas.

Diante dos fatos, os adolescentes infratores foram apreendidos, com acompanhamento de um genitor e do Conselho Tutelar, e encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências necessárias.

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM