23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Chiparia é alvejada por disparos de arma de fogo em Amambai

2020-03-15 00:59:43

Vilson Nascimento

Uma chiparia localizada na Avenida Pedro Manvailler, no centro comercial da cidade, teve parte da fachada de vidro destroçada por disparos de arma de fogo, fato ocorrido no final da noite desse sábado, 14 de março, em Amambai.

No local a polícia recolheu vária cápsulas de munição calibre 9 milímetros, que calça pistolas e alguns modelos de submetralhadoras.

Informações preliminares indicam que indivíduos em um veículo teriam praticado o atentado contra o estabelecimento comercial.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local realizando levantamentos e informou a reportagem do grupo A Gazeta que deverá usar imagens de câmeras de monitoramento existentes naquela região da cidade para tentar apurar a autoria do atentado. 

A polícia deverá instaurar também um procedimento para apurar a motivação do crime. Na hora do atentando o estabelecimento comercial estava fechado e não houve feridos.

Parte da fachada de vidro da chiparia foi destruída pelos disparos. Não houve feridos e a Polícia Civil vai apurar o caso. (Fotos: Vilson Nascimento e Divulgação)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete