25/02/2020 18:02

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Amambai

Acidente aconteceu no final da manhã desse terça (25) na Avenida Pedro Manvailler.

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu, no final da manhã dessa terça-feira, 25 de fevereiro, uma mulher vítima de acidente de trânsito, em Amambai.

A mulher, de 42 anos, teve a perna lacerada e foi encaminhada pelos bombeiros para o hospital. A Polícia Militar também esteve no local do acidente. (Fotos: Vilson Nascimento e Divulgação)

O acidente envolvendo uma motocicleta e um Fiat Uno aconteceu na Avenida Pedro Manvailler, próximo ao Posto V8, região central, quanto a moto conduzida por Simone Norato, de 42 anos, veio a colidir com um veículo Fiat Uno.

Com o impacto o Uno teve a parte traseira, lado direito amassado e o pneu traseiro do mesmo lado furado.

Já a mulher, segundo o Corpo de Bombeiros, sofreu laceração na perna esquerda. Após realizar o atendimento emergencial no local, os bombeiros encaminharam a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

Uma equipe de trânsito da Polícia Militar de Amambai também esteve no local do acidente realizando os levantamentos de praxe e um laudo deverá apontar as causas do acidente.

Outro socorro

Em outra ocorrência registrada na manhã dessa terça (25), a equipe de busca e salvamento do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), com sede em Amambai, socorreu uma criança ferida.

A criança indígena de 7 anos fraturou um dos braços ao cair de uma árvore enquanto brincava, fato ocorrido em uma comunidade indígena do município. 

Fonte: A Gazetanews