29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Militar e Conselho Tutelar resgatam adolescentes vítimas de maus-tratos e violência sexual na área rural de Paranhos

2020-02-20 18:54:03

No início da noite desta quarta-feira (19), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Paranhos juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar local resgataram dois adolescentes vítimas de maus-tratos e violência sexual.

Os policiais militares desencadearam uma ação conjunta com o Conselho Tutelar para averiguar várias denúncias, inclusive por meio do Disque 100, que afirmavam que crianças estavam sendo abusadas em um sítio da cidade. No local os policiais e conselheiros encontraram dois adolescentes de 12 e 13 anos que afirmaram estar no local há três semanas e que sofreram maus-tratos e mantiveram relações sexuais com um homem de 50 anos, responsável pela propriedade. O suspeito, abordado na estrada, afirmou que mantinha dois jovens no sítio, contratados para realizar serviços braçais. Posteriormente, após denúncias de que o homem detido tinha em sua residência armas e munições, a equipe PM em apoio à Polícia Civil, com a autorização do proprietário, fez buscas e apreendeu munições de calibre 22 e cartuchos de calibre 12.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranhos para as providências investigativas e judiciais. Os adolescentes ficaram sob a guarda do Conselho Tutelar, que dará a assistência e os encaminhamentos necessários.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete