07/02/2020 07:18

Polícia localiza e prende acusados da morte de policial civil em Sete Quedas

Ação conjunta, envolvendo várias forças policiais localizou e prendeu os acusados do crime durante a madrugada.

Vilson Nascimento

Uma ação conjunta envolvendo várias forças policiais localizou e prendeu, na madrugada dessa sexta-feira (7) os acusados do atentado que resultou na morte do policial civil Artur Kemechian, em Sete Quedas, crime ocorrido na noite dessa quinta-feira, 6 de fevereiro.

Informações dão conta que ainda consciente, o policial teria repassado a outros policiais, (leia clicando AQUI) a identidade dos envolvidos no atentado, que seriam duas pessoas conhecidas na cidade.

O policial civil Artur Kemechian. Ele morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira em Sete Quedas. Durante a madrugada os autores do crime foram presos. (Foto: Divulgação)

Em diligencias desencadeadas em conjunto durante a madruga pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) a Defron (Especializada a Repressão aos Crimes de Fronteira) e do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), com, apoio da Polícia Militar, localizou os acusados de envolvimento no assassinato. 

Um seria um adolescente de 17 anos e outro um rapaz de aproximadamente 22 anos. Depois de detidos ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para serem tomadas as previdências cabíveis.

Segundo a polícia, ao serem abordados os acusados alegaram que se desfizeram da arma usada para atirar contra o policial jogando em um rio. A motivação o atentando contra o agente da lei ainda está sendo apurada. 

Fonte: A Gazetanews