27/01/2020 21:12

Polícia Civil identifica autor de disparo contra residência em Sete Quedas

Fato aconteceu na madrugada de sábado (25) e foi motivado por ciúme, diz polícia.

Vilson Nascimento

A Polícia Civil identificou, nessa segunda-feira, 27 de janeiro, o homem acusado de efetuar disparo de arma de fogo contra uma residência, em Sete Quedas, fronteira com o Paraguai.

A residência, situada na Rua Presidente Costa e Silva, região central da cidade, foi alvejada por um disparo de arma de fogo na madrugada de sábado, dia 25. O tiro atingiu a janela de vidro e o projétil foi encontrado no piso da sala.

O revólver usado para atirar contra a residência foi entregue pelo próprio acusado à polícia. (Foto: PC)

Uma testemunha relatou para a polícia na ocasião, que o autor do disparo seria um indivíduo que teria descido de um veículo Onix cor preta. Ele teria atirado contra a residência, posteriormente teria deixado o local no mesmo carro.

De posse das informações, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil local passou a atuar no caso e conseguiu identificar o autor do atentado.

Segundo a polícia, ao ser ouvido na Delegacia o autor teria relatado que o disparo contra a casa foi motivado por ciúmes, já que ele teria ouvido falar que um morador daquela residência estaria tendo uma relação com sua ex-namorada.

Ainda segundo a polícia, o revólver usado para o disparo contra a residência, que após o fato teria sido escondida em uma fossa, foi entregue pelo próprio acusado a equipe de investigação.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, será indiciado e responderá ao processo em liberdade. A polícia continua atuando no caso com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no episódio.

 

Fonte: A Gazetanews