23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ação conjunta apreende em Coronel Sapucaia, droga que seguiria para São Paulo

2020-01-23 17:06:27

Vilson Nascimento

Uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares resultou na apreensão, na tarde dessa quinta-feira, 23 de janeiro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, de 102 quilos de maconha.

A droga, prensada e em forma de tabletes, era transportada em fundo falso, o chamado “mocó”, debaixo do banco de um pick-up Fiat Strada, cor branca, placas de Natal, Rio Grande do Norte.

Nas fotos a droga apreendida e o pick-up Fiat Strada onde a droga era transportada. (Fotos: CP)

O carro, que segundo a polícia não tinha restrição, como furto ou roubo, por exemplo, foi abordado na região da Vila Industrial, próximo a saída para a cidade de Amambai.

Ao receber voz de prisão o motorista do veículo, um indivíduo de 28 anos, que segundo a ocorrência policial, havia deixado a cadeia em Foz do Iguaçu, no Paraná em dezembro do ano passado (2019), onde estava preso, também por envolvimento com tráfico de drogas, teria relatado que iria receber R$ 1 mil para levar o Strada com a droga de Coronel Sapucaia até o estado de São Paulo.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Coronel Sapucaia, o acusado foi autuado em flagrante pelo delegado titular local, Dr. Marcos Werneck Pereira, pelo crime de tráfico interestadual de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete