26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é ferido a facadas pela esposa em Amambai

2020-01-19 21:57:24

Vilson Nascimento

Após desentendimento e trocar agressões, um casal foi parar na delegacia, o homem por prática de violência doméstica e a mulher por lesão corporal, em Amambai.

O fato aconteceu na madrugada desse domingo, 19 de janeiro, na região da Vila Limeira, onde o casal reside.

Segundo a ocorrência policial, após um desentendimento duramente consumo de bebida alcoólica, o marido, de 33 anos, teria agredido a esposa de 32 anos, com soco no rosto e dado continuidade às agressões quando a mulher se deslocou para a cozinha da residência.

Nesse instante, possivelmente com o objetivo de se defender, a mulher teria apanhado uma faca que estava sobre a pia e desferido facadas que atingiram a região das costas do marido.

Ferido o homem teria deixado a residência em seu veículo, um Fiat Uno, com o objetivo de procurar por socorro médico, mas acabou dormindo dentro do carro. 

Ele foi encontrado horas depois por uma equipe da Polícia Militar que realizada diligências a sua procura e, ensanguentado, teria relatado aos policiais que havia passado mal enquanto de deslocava para uma unidade de saúde e acabou dormindo no carro.

Segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, após encaminhar o homem ao hospital, ele e a esposa foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai para serem adotadas as medidas cabíveis.

De acordo com a PM, a mulher também teria entregado para a guarnição a arma branca usada para esfaquear o marido, uma faca com cerca de onze centímetros de lâmina.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete