33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Civil encontra esconderijos de drogas e objetos furtados em Amambai

2020-01-17 08:05:05

A Polícia Civil de Amambai descobriu um depósito de produtos furtados/roubados e um ponto de venda de drogas. Os delegados, Dra. Larissa Serpa e Dr. Caio Henrique Macedo, acompanhados da equipe de investigadores, entraram nas residências nesta quinta-feira (16) às 15 horas.  

O acusado, como responsável pelos locais, foi identificado como Gilson Martins da Silva, que não foi encontrado e já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico.

A residência localizada na Rua Duque de Caxias, 1218 (casa de portão verde), era um local onde se comercializava drogas. De acordo com a delegada Larissa Serpa, havia relatos de movimentações suspeitas no local. Na casa foram encontrados 882g de maconha, 46,7g de cocaína, quatro munições CBC calibre 22 intactas, uma munição CBC calibre 22 deflagrada, 12 munições CBC calibre 38 intactas e um revólver cor preta calibre 22 de origem e numeração não identificada.

O outro ponto, onde eram armazenados produtos e objetos roubados, situa-se na Rua Vereador João Neves, 1373 (casa de esquina). No depósito foram encontradas bicicletas, ferramentas, baterias de caminhão, máquina de lavar, duas motonetas, cadeiras, entre outros objetos

Os objetos oriundos de roubo/furto, assim como os entorpecentes, a arma e as munições, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete