24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Militar cumpre mandados de prisão e apreende maconha na Operação Boas Festas

2019-12-13 08:57:28

Durante a Operação Boas Festas, iniciada no último dia 5 para intensificar o policiamento ostensivo preventivo em Amambai e demais cidades subordinadas à 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), intensificando as abordagens a veículos e pessoas foram presos 3 homens procurados pela justiça e 1 por tráfico de drogas.

No último sábado (7) em Tacuru os policiais prenderam um homem de 30 anos após abordá-lo conduzindo uma motocicleta Honda com placas de Minas Gerais. O homem transportava em fundos falsos, criados entre as carenagens e chassi da moto, 3 quilos de maconha e 18 munições intactas de calibre 45.

Nesta quinta-feira (12) uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos após abordagem a um VW Voyage com placas de Carapicuíba SP. O condutor tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de Alagoas por roubo. Na mesma data, em apoio ao Fórum de Amambai, policiais militares prenderam um homem de 48 anos por força de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal do município pelo crime de violência doméstica.

Ainda na noite do dia 12, em Coronel Sapucaia, a equipe local, durante abordagem a um Fiat Pálio com placas de Patos de Minas MG, prendeu um homem de 28 anos, que era passageiro do veículo, por força de um mandado de prisão expedido pela Vara Especializada em Crimes contra a Criança e Adolescente da Comarca de Belo Horizonte.

Todos os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados aos órgãos com atribuição legal para as providências necessárias nos respectivos municípios.

Fonte: ASSECOM – 3ª CIPM

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete