13/12/2019 08:57

Polícia Militar cumpre mandados de prisão e apreende maconha na Operação Boas Festas

Is allowance instantly strangers applauded
Fotos: Assessoria

Durante a Operação Boas Festas, iniciada no último dia 5 para intensificar o policiamento ostensivo preventivo em Amambai e demais cidades subordinadas à 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), intensificando as abordagens a veículos e pessoas foram presos 3 homens procurados pela justiça e 1 por tráfico de drogas.

No último sábado (7) em Tacuru os policiais prenderam um homem de 30 anos após abordá-lo conduzindo uma motocicleta Honda com placas de Minas Gerais. O homem transportava em fundos falsos, criados entre as carenagens e chassi da moto, 3 quilos de maconha e 18 munições intactas de calibre 45.

Nesta quinta-feira (12) uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos após abordagem a um VW Voyage com placas de Carapicuíba SP. O condutor tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de Alagoas por roubo. Na mesma data, em apoio ao Fórum de Amambai, policiais militares prenderam um homem de 48 anos por força de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal do município pelo crime de violência doméstica.

Ainda na noite do dia 12, em Coronel Sapucaia, a equipe local, durante abordagem a um Fiat Pálio com placas de Patos de Minas MG, prendeu um homem de 28 anos, que era passageiro do veículo, por força de um mandado de prisão expedido pela Vara Especializada em Crimes contra a Criança e Adolescente da Comarca de Belo Horizonte.

Todos os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados aos órgãos com atribuição legal para as providências necessárias nos respectivos municípios.

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM