05/12/2019 10:02

Polícia Militar recuperou veículos em Paranhos e Sete Quedas

Is allowance instantly strangers applauded

Durante esta semana (1 a 5) equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Sete Quedas e Paranhos tiveram êxito em recuperar uma caminhonete e uma motoneta com restrição de roubo/furto e prender os suspeitos pelos crimes de furto e receptação. 

A motoneta foi recuperada em Sete Quedas na terça-feira (03). A equipe recebeu denúncia sobre dois adolescentes que circulavam numa moto, sem capacete, e que o veículo tinha sido furtado na noite anterior. 

Os policiais militares durante policiamento ostensivo tiveram êxito em localizar e abordar os adolescentes, de 12 e 13 anos, e estes confessaram o furto na noite anterior da motoneta de origem estrangeira e indicaram a casa. Em contato com o proprietário, o mesmo relatou ter sido vitima de furto e reconheceu a moto. 

A caminhonete Ford Ranger foi recuperada na quarta-feira (04) em Paranhos. A equipe abordou dois indivíduos suspeitos que tentavam consertar o veículo na cidade, mas não souberam dizer o que faziam na fronteira. Ao checar informações dos abordados, verificaram que um deles tinha passagens por receptação e porte ilegal de arma de fogo no Paraná. 

Ao checar a Ford Ranger os policiais descobriram que se tratava de um veículo com queixa de roubo ou furto em Londrina – PR. Questionados, os suspeitos de 22 e 23 anos disseram que sabiam que o veículo tinha restrições e que trouxeram até a fronteira para trocar por maconha.  

 Os autores de ambas as ocorrências foram apreendidos e presos e encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providencias judiciais nos respectivos municípios.

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM