20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Policiais Militares da 3ª CIPM apreenderam duas armas em Amambai e Sete Quedas

2019-12-02 14:05:47

No domingo (1) Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, lotados em Amambai e em Sete Quedas, tiraram de circulação duas armas de fogo.

O primeiro fato ocorreu no final da tarde em Sete Quedas, quando a equipe de Rádio Patrulha foi solicitada para dar apoio a um agente da Polícia Civil que tentava prender um homem de 33 anos que tinha efetuado disparos com um revólver na área central. Os policiais militares comparecerem em apoio, ajudaram na prisão do autor e apreenderam um revólver Winchester, calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

A segunda apreensão aconteceu em Amambai, no início da noite, durante policiamento ostensivo pela área central uma equipe de Rádio Patrulha abordou um indivíduo suspeito, que olhava para trás o tempo todo e parecia ocultar algo na cintura. O homem foi abordado e em busca pessoal a equipe encontrou na cintura do homem de 23 anos uma pistola Jhericó, calibre 9 mm, com um carregador e 16 munições intactas. O homem disse estar no regime semiaberto e que a arma era para sua proteção. 

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com as armas aos órgãos com atribuição legal nos respectivos municípios.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete