10/11/2019 22:43

Após dia de bebedeira, mulher e marido se agridem e vão parar na delegacia em Amambai

Antes feridos, ambos tiveram que passar pelo hospital para receber cuidados médicos, segundo a ocorrência.

Vilson Nascimento

Após passar o dia desse domingo, 10 de novembro, bebendo em uma área de lazer da cidade, ao chegar em casa, no Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, no final da tarde, um casal acabou trocando agressões e foi parar na delegacia, em Amambai.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, durante uma discussão a mulher e o homem, ambos de 43 anos, passaram a se agredir motivados por questões de ciúmes.

Segundo a ocorrência, durante a briga o homem teria desferido um soco, causando um hematoma abaixo de um dos olhos da mulher. 

Em ato contínuo, a mulher teria apanhado um pedaço de telha de eternit, vindo a desferir um golpe, causando um corte na cabeça do marido.

O casal, que segundo a ocorrência policial mora junto há três anos, foi levado pela Polícia Militar, para o Hospital Regional de Amambai, para passarem por cuidados médicos e exame de corpo de delito, posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a ocorrência, na delegacia o homem não quis representar contra a mulher, mas ele acabou preso em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto da lei que trata sobre violência doméstica no país.

Ao ser submetido a audiência de custódia junto ao Poder Judiciário na tarde dessa segunda-feira, dia 11 de novembro, o juiz arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para responder ao processos em liberdade, mas como o valor não foi recolhido o acusado permanecerá preso por mais cinco dias. A mulher foi libertada da delegacia ainda na noite do domingo, dia 10.

Matéria atualizada às 21h29 dessa segunda-feira (11) para acréscimo de informação.

Fonte: A Gazetanews