09/11/2019 11:40

Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas em Amambai

Colisão entre carro e moto aconteceu na manhã desse sábado (9) no centro. Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu na manhã desse sábado, dia 9 de novembro, um motociclista e seu garupa, vítimas de acidente de trânsito, em Amambai.

Nas fotos momento que o Corpo de Bombeiros prestava socorro às vítimas e os veículos envolvidos no acidente. (Fotos: Carlos Nascimento/Grupo A Gazeta)

A colisão entre uma moto CG Dam, cor preta e um Fiat Uno Mille de cor vermelha, aconteceu no cruzamento da Rua General Câmara com a Avenida Pedro Manvailler, no centro comercial da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros com a colisão o condutor da moto, Nilson Paulino de Moraes, de 30 anos, sofreu algias na cervical, várias escoriações e apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo.

Já o garupa da motocicleta, Jâmio Soares dos Santos, 40 anos, sofreu um corte, escoriações e algias no joelho esquerdo.

Depois de receberem atendimentos emergenciais no local do acidente, os dois ocupantes da motocicleta foram encaminhados pela guarnição do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora do Fiat Uno, uma mulher de 69 anos, saiu ilesa do acidente.

Uma equipe da Polícia Militar de Amambai esteve no local do acidente controlando o tráfego e realizando os levantamentos de praxe para casos dessa natureza.

 

 

 

 

Fonte: A Gazetanews