05/11/2019 15:03

Acidente mata motociclista de 54 anos em Amambai

Choque entre motos ocorreu na Avenida Pedro Manvailler, próximo à saída para Coronel Sapucaia.

Vilson Nascimento

O choque entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra ferida no final da manhã dessa terça-feira, 5 de novembro, em Amambai.

A vítima Honorato Assis Antunes, de 54 anos. Ele morreu vítima de acidente nessa terça-feira (5) em Amambai. (Foto: Divulgação)

Segundo a Polícia Militar, as duas motos, uma Honda Bros conduzida pela vítima fatal, o garçom e ex-motorista de ambulância Honorato Assis Antunes, de 54 anos, e uma Honda Biz conduzida por um militar do Exército Brasileiro, se deslocavam pela Avenida Pedro Manvailler no sentido bairro/centro quando, na altura do Mercado Borça, próximo à saída para Coronel Sapucaia. Ao fazer uma conversão para estacionar, a Biz acabou se chocando com a Honda Bros, que realizava a ultrapassagem.

Com o impacto, os dois veículos com seus respectivos condutores acabaram caindo. De acordo com a Polícia Militar, o condutor da Biz sofreu várias escoriações e não corria risco de morte. 

Já Honorato, que atualmente trabalhava como vigia na Prefeitura de Amambai, durante o acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, foi arremessado contra uma árvore localizada no canteiro central da avenida.

As motos envolvidas no acidente. 

Ele sofreu, segundo os bombeiros, afundamento de crânio e, quando a guarnição chegou ao local, estava em parada cardíaca.

Enquanto faziam o transporte para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, os bombeiros realizaram todos os procedimentos de reanimação, inclusive com o emprego do DEA (Desfibrilador Externo Automático), mas a vítima acabou não resistindo. Ao chegar no hospital, o médico confirmou o óbito, segundo o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe da Polícia Militar de Amambai realizou os levantamentos de praxe no local do acidente e a Polícia Civil vai instaurar procedimento para apurar oficialmente as circunstâncias do mesmo.

 

Fonte: A Gazetanews