15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem agride e ateia fogo na casa da ex-esposa em Amambai

2019-10-27 20:08:04

A casa da vítima, juntamente com seus pertences foi totalmente destruída pelas chamas. A mulher diz que só não morreu queimada com a filha porque, com medo, momentos antes tinha ido para a casa de sua mãe, que fica ao lado. (Fotos: A Gazetanews)

Vilson Nascimento

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar nesse domingo, 27 de outubro, após agredir com tapas e posteriormente atear fogo na casa da ex-esposa, em Amambai.

Segundo a mulher de 24 anos, mesmo ela tendo medida protetiva expedida pela Justiça, que na teoria impediria o acusado de se aproximar dela, no início da madrugada desse domingo, Clemilson Benites teria ido até sua casa, situada na aldeia Amambai e a agredida com socos.

Com medo, segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima teria pegado sua filha de um ano de idade e ido passar o resto da noite na casa de sua mãe, que fica ao lado.

O isqueiro usado pelo incendiário para atear fogo na casa da ex-esposa. 

Por volta das 3h da madrugada Clemilson, que à exemplo da vítima é indígena, teria retornado e, segundo a ex-mulher, mesmo sem saber se ela e a filha estavam na residência, teria ateado fogo na casa, que era de madeira e rapidamente foi totalmente destruída pelas chamas juntamente com todos os pertences da moradora e de sua bebê.

Ao ser preso pela Polícia Militar com apoio de moradores da comunidade indígena no decorrer do dia desse domingo e ainda com o isqueiro usado para provocar o incêndio no bolso, Clemilson teria confessado ter ateado fogo na casa da ex-esposa e alegou “não saber o motivo” que o levou a praticar tal ato.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, ele foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Marcos Werneck Pereira e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete