20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Militar impede roubo de caminhonete e prende indivíduos em flagrante em Amambai

2019-10-25 16:01:35

Na noite desta quinta-feira (24) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu um homem de 39 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos quando tentavam roubar a caminhonete da residência de uma família. 

A equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo e ao chegar ao local constataram que se tratava de um roubo em andamento. Dois indivíduos, um adulto e um adolescente entraram na residência, renderam o casal e um bebê de um ano e estavam amarrando e amordaçando as vítimas quando os policiais militares chegaram. 

Um dos indivíduos, o homem de 39 anos.

Os autores, ao ouvirem a aproximação da equipe, fugiram pelos fundos, mas um dos policiais já tinha se deslocado para a outra rua e teve êxito em prendê-los, com apoio de outra equipe policial. Os autores estavam com uma pistola da marca BRNO calibre 6,35mm, que tinha duas munições intactas e duas deflagradas, um simulacro de arma de fogo da cor preta e a chave do veículo que iria ser levado.

O disparo que permitiu que os vizinhos acionassem a PM se deu durante luta corporal entre o dono da casa e os autores. O proprietário se rendeu quando o adolescente apontou o simulacro em sua direção. Durante depoimento os autores disseram que a intenção era levar a caminhonete Nissan L200 Triton e vende-la no Paraguai. O homem preso e o adolescente apreendido foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências judiciárias.

De acordo com a Delegacia da Polícia Civil, foi averiguado que os dois indivíduos são os responsáveis pelo roubo de um carro, ocorrido no dia 11 de outubro em Amambai, quando amarraram os moradores de uma residência para que, então, pudessem cometer o crime.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete