26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar prende dupla que trazia carro com restrição de roubo/furto à fronteira

2019-10-15 08:51:49

Foto: Assessoria

Na tarde desta segunda-feira (14) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia prendeu dois homens que traziam um carro roubado/furtado até o Paraguai.

A prisão ocorreu durante abordagem de rotina. A equipe abordou um Ford Fiesta com placas de Goiás, que era conduzido por um homem de 24 anos. Em seguida, se aproximou uma pick up Fiat Strada com placas de Pernambuco, conduzida por um jovem de 21 anos. Durante vistoria os policiais verificaram que a pick up tinha sinais de adulteração e em checagem constataram que o veículo tinha restrição de roubo/furto. 

o trabalho de batedor, ou seja, vindo a frente para informar sobre bloqueios policiais. O condutor da Fiat Strada, morador de Goiás, disse que fora contratado para trazer o veículo até a fronteira. O primeiro disse que, por dívidas de drogas, foi ameaçado e obrigado a fazer o serviço. O segundo, por sua vez, esteve preso por roubo.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os veículos, ao órgão com atribuição legal para as providências judiciais.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete