14/10/2019 11:06

Polícia Militar recupera cinco bicicletas furtadas em Amambai

Na sexta-feira (11), uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai recuperou cinco bicicletas que foram furtadas na cidade.

A primeira solicitação atendida pelos policiais militares ocorreu pela manhã e foi de uma mulher de 29 anos que teve duas bicicletas furtadas dias atrás reconheceu seus bens sendo usados por outras pessoas na rua. 

A equipe abordou as pessoas suspeitas, três adolescentes, que estavam com 3 bicicletas que alegaram ter comprado de uma pessoa desconhecida por valores irrisórios.

A segunda solicitação foi à tarde, quando funcionários de um supermercado acionaram a PM após presenciarem o furto da bicicleta de um cliente. 

Os solicitantes disseram que viram dois suspeitos que chegaram em uma bicicleta e um deles desceu e subtraiu a bike que estava no estacionamento. 

Com informações das características dos suspeitos, a equipe policial teve êxito em localiza-los, dois homens de 29 e 25 anos, que confirmaram o furto de uma bicicleta e não souberam explicar a origem da outra.

Os autores envolvidos foram apreendidos e presos e encaminhados ao órgão com atribuição legal para as devidas providências.

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM