01/10/2019 16:30

Homem tem dinheiro e documentos levados por ladrões em Amambai

Fato aconteceu no início da manhã de domingo (29) no centro da cidade, segundo a ocorrência policial.

Vilson Nascimento

Um homem de 39 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil nessa terça-feira, 1 de outubro, para denunciar ter sido vítima de ladrões, em Amambai.

Segundo consta na ocorrência policial, Arison Milton Oliveira de Almeida, se deslocava a pé pelo centro da cidade, por voltadas 5h da manhã de domingo, dia 29 de setembro, quando foi abordado por quatro pessoas, três homens e uma mulher e pediram cigarros.

Diante da negativa da vítima, dizendo não ter cigarros, os indivíduos se aproximaram e tomam sua carteira, que estava no bolso dianteiro da calça e continha, além de R$ 500,00 em dinheiro, documentos pessoais da vítima, como CPF, RG e título de eleitor.

Depois de praticarem o furto, como foi registrado o caso, os marginas fugiram, tomando rumo ignorado. 

De acordo com relatos da vítima à polícia, ela não viu arma em poder do quarteto, mas não esboçou reação por medo, já que eles estavam em quatro e a vítima sozinha. A Polícia Civil de Amambai trabalha no caso.

A vítima solicita que, caso alguém localize sua documentação, levar na loja de revenda de veículos Michel Automóveis. De acordo com Arison será paga gratificação.

Fonte: A Gazetanews