32.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em Coronel Sapucaia Polícia Militar cumpre mandados de prisão e prende autores de roubo

2019-07-30 10:52:54

No último domingo e nesta segunda-feira (28 e 29), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia cumpriu dois mandados de prisão e prendeu dois autores de roubo de um celular.
No domingo, policiais militares foram acionados pela liderança da Aldeia Taquaperi que denunciavam um indivíduo paraguaio que estaria na comunidade fazendo ameaças com uma arma de fogo.

 Que a equipe esteve no local, identificou o homem de 36 anos, não localizou a arma, mas em checagem de informações constatou que o autor tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ponta Porã, por estar evadido do sistema penitenciário. 

Na segunda-feira (29), o condutor de uma motocicleta Suzuki com placas de Mato Grosso desobedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu, mas foi alcançado e abordado. Em checagem foi constatado que o condutor, de 37 anos, era desfavorecido por um mandado de prisão expedido pela Comarca de Dourados pelo crime de tráfico de drogas. 

Ainda no domingo à noite, policiais militares foram acionados por uma mulher de 46 anos que dizia ter sido vítima de roubo, que dois indivíduos em uma motoneta teria se aproximado, mencionado que estavam armados e subtraído seu celular. A equipe pegou as características dos indivíduos e teve êxito em localiza-los, dois homens de 19 e 24 anos, que estavam de posse do celular roubado.

Os autores das referidas ocorrências receberam voz de prisão e foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para proceder com as providências judiciárias. A motocicleta Suzuki foi removida ao pátio do Departamento de Trânsito por estar com o licenciamento irregular.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete