30/07/2019 10:52

Em Coronel Sapucaia Polícia Militar cumpre mandados de prisão e prende autores de roubo

No último domingo e nesta segunda-feira (28 e 29), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia cumpriu dois mandados de prisão e prendeu dois autores de roubo de um celular.
No domingo, policiais militares foram acionados pela liderança da Aldeia Taquaperi que denunciavam um indivíduo paraguaio que estaria na comunidade fazendo ameaças com uma arma de fogo.

 Que a equipe esteve no local, identificou o homem de 36 anos, não localizou a arma, mas em checagem de informações constatou que o autor tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ponta Porã, por estar evadido do sistema penitenciário. 

Na segunda-feira (29), o condutor de uma motocicleta Suzuki com placas de Mato Grosso desobedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu, mas foi alcançado e abordado. Em checagem foi constatado que o condutor, de 37 anos, era desfavorecido por um mandado de prisão expedido pela Comarca de Dourados pelo crime de tráfico de drogas. 

Ainda no domingo à noite, policiais militares foram acionados por uma mulher de 46 anos que dizia ter sido vítima de roubo, que dois indivíduos em uma motoneta teria se aproximado, mencionado que estavam armados e subtraído seu celular. A equipe pegou as características dos indivíduos e teve êxito em localiza-los, dois homens de 19 e 24 anos, que estavam de posse do celular roubado.

Os autores das referidas ocorrências receberam voz de prisão e foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para proceder com as providências judiciárias. A motocicleta Suzuki foi removida ao pátio do Departamento de Trânsito por estar com o licenciamento irregular.

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM