32.7 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Corpo de Bombeiros atendeu dois acidentes na manhã dessa segunda em Amambai

2019-07-29 11:24:35

Após sair da pista o Saveiro acabou sofrendo avarias ao colidir com barrancos. Os dois ocupantes sofreram escoriações e foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) prestou socorro a três pessoas vítimas de acidente de trânsito na manhã dessa segunda-feira, 29 de julho, em Amambai.

No primeiro deles, registrado na Rodovia MS-485, que liga Amambai a Aral Moreira, próximo ao acesso a Avenida Nicolau Otaño, na entrada da cidade, mãe e o filho de 9 anos sofreram ferimentos quando o carro que viajavam veio a sair da pista.

O acidente aconteceu quando, em uma curva da estrada que é de chão misturado a cascalhamento, a motorista de 46 anos, residente em uma propriedade rural de Amambai, acabou por perder o controle da direção, vindo a sair da pista e colidir contra barrancos às margens da rodovia.

Momento que o Corpo de Bombeiros prestava socorro a ciclista. Ela sofreu um corte no calcanhar direito e reclamava de dores na coluna. 

O carro, um pick-up Saveiro, cor branca, placas de Amambai, sofreu avarias e mãe e filho, que sofreram escoriações, após receberem o atendimento emergencial no local do acidente, foram socorridos pela equipe de resgate do 16º SGB para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai (HRA) para passar por cuidados médicos. 

Outro acidente

Cerca de uma hora mais tarde a equipe do 16º SGB socorreu uma ciclista de 54 anos, vítima de acidente na região central da cidade.

Ela se deslocava pela Rua Rio Branco quando possivelmente ao desviar da carroceria de uma caminhonete estacionada, acabou sendo atingida por um veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros durante a colisão e a queda a ciclista sofreu um corte na região do calcanhar do pé direito e reclamava de dores na coluna.

Depois de atendida e imobilizada pelos bombeiros no local do acidente, a mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro do HRA para receber atendimento médico.

O motorista do carro envolvido no acidente permaneceu no local visando prestar assistência à vítima.

Nos dois acidentes registrados na manhã dessa segunda (29) em Amambai a Polícia Militar se fez presente e realizou os levantamentos de praxe.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete