26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar cumpre mandado de prisão e recupera carro roubado na fronteira

2019-06-25 09:11:57

Nesta segunda-feira (24), as equipes de Rádio Patrulha da 3ª Companhia de Polícia Militar, que atuam na faixa de fronteira seca, cumpriram um mandado de prisão e recuperaram um veículo com queixa de roubo ou furto.
O mandado de prisão foi cumprido pela equipe de Coronel Sapucaia. Durante abordagem a um ônibus de linha intermunicipal os policiais realizaram busca pessoal e checagem de informações de um dos passageiros que demonstrou nervosismo, um homem de 33 anos, e constataram que vigorava em desfavor dele um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Em Paranhos, a equipe de Rádio Patrulha abordou dois veículos que chegavam à cidade, um Fiat Pálio e um Honda CR-V, e ao vistoriar os carros, constataram que o Honda tinha sinais de adulteração dos sinais identificadores, números do chassi e motor, e após checagem nos sistemas de informação, verificaram que havia restrição de roubo ou furto no estado de São Paulo. O condutor do Honda, de 38 anos, relatou que tinha sido contratado pelo condutor do Pálio, de 29 anos, para levar o veículo até a fronteira e que o contratante agia como batedor na empreitada criminosa.
Todos os autores receberam voz de prisão e juntamente com o veículo recuperado foram encaminhados ao órgão com atribuição legal dos respectivos municípios para as providências.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete