32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Futsal masculino e feminino de Amambai está na segunda fase dos JOJUMS

2019-05-18 18:34:04

Vilson Nascimento

O futsal masculino e feminino de Amambai está classificado para a segunda fase dos JOJUMS, que acontece na cidade de Três Lagoas.

A equipe masculina garantiu a classificação ao derrotar na tarde desse sábado, 18 de maio, Maracaju nas cobranças de penalidades após empate em 4×4 no tempo normal de jogo e 1×1 na prorrogação.

Antes a equipe masculina amambaiense já havia derrotado Campo Grande, também nos pênaltis, após empate em 2×2 no tempo normal de jogo e sem gol na prorrogação e também batido a representação de Deodápolis por 5×3 no tempo normal de jogo.

Equipe feminina

A equipe feminina de Amambai garantiu a classificação para a segunda fase ao derrotar, também na tarde desse sábado (18) Alcinópolis pelo placar de 7×1.

Antes o time feminino de Amambai havia derrotado Corumbá por 2×0 e perdido para Dourados pelo placar de 2×0.

A equipe feminina de Amambai volta à quadra já pelas quartas de final, às 7h30 da manhã deste domingo (19) para enfrentar Iguatemi e o time masculino joga às 9h10 da manhã, também pelas quartas de final, contra Ribas do Rio Pardo.

Segundo Aristides Rodrigues Nunes, o “Tidinho”, chefe da delegação amambaiense nos jogos pela Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura de Amambai, no masculino a “Cidade Crepúsculo” é representada na competição estadual, que reúne atletas com idades entre 15 e 17 anos, pela Escola Guarani Estadual e no feminino pela Escola Guarani Municipal, ambas situadas na aldeia Amambai.

Matéria atualizada às 22h02 deste sábado para acréscimo de informações.

A equipe de futsal feminina de Amambai.

Com informações de Aristides Rodrigues/Tidinho

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete