18/05/2019 18:34

Futsal masculino e feminino de Amambai está na segunda fase dos JOJUMS

Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul acontecem em Três Lagoas e classificam o campeão para representar o Estado nos Jogos da Juventude Brasileiros.

Is allowance instantly strangers applauded
A equipe de futsal masculina de Amambai nos JOJUMS 2019. (Fotos: Aristides Nunes/Sedesc)

Vilson Nascimento

O futsal masculino e feminino de Amambai está classificado para a segunda fase dos JOJUMS, que acontece na cidade de Três Lagoas.

A equipe masculina garantiu a classificação ao derrotar na tarde desse sábado, 18 de maio, Maracaju nas cobranças de penalidades após empate em 4x4 no tempo normal de jogo e 1x1 na prorrogação.

Antes a equipe masculina amambaiense já havia derrotado Campo Grande, também nos pênaltis, após empate em 2x2 no tempo normal de jogo e sem gol na prorrogação e também batido a representação de Deodápolis por 5x3 no tempo normal de jogo.

Equipe feminina

A equipe feminina de Amambai garantiu a classificação para a segunda fase ao derrotar, também na tarde desse sábado (18) Alcinópolis pelo placar de 7x1.

Antes o time feminino de Amambai havia derrotado Corumbá por 2x0 e perdido para Dourados pelo placar de 2x0.

A equipe feminina de Amambai volta à quadra já pelas quartas de final, às 7h30 da manhã deste domingo (19) para enfrentar Iguatemi e o time masculino joga às 9h10 da manhã, também pelas quartas de final, contra Ribas do Rio Pardo.

Segundo Aristides Rodrigues Nunes, o “Tidinho”, chefe da delegação amambaiense nos jogos pela Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura de Amambai, no masculino a “Cidade Crepúsculo” é representada na competição estadual, que reúne atletas com idades entre 15 e 17 anos, pela Escola Guarani Estadual e no feminino pela Escola Guarani Municipal, ambas situadas na aldeia Amambai.

Matéria atualizada às 22h02 deste sábado para acréscimo de informações.

A equipe de futsal feminina de Amambai.

Com informações de Aristides Rodrigues/Tidinho

Fonte: A Gazetanews