08/05/2019 07:27

Polícia Militar troca comando nesta quarta-feira em Amambai

Solenidade de passagem de comando do tenente-coronel Wesley para o major Júlio Marcos Echeverria está prevista para às 9h da manhã no Alphaville Club.

Is allowance instantly strangers applauded
O tenente-coronel Wesley Araújo. Ele deixa o comando da 3ª CIPM para assumir o comando do 12º BPM, em Naviraí. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Acontece na manhã desta quarta-feira, dia 8 de maio, nas dependências do Alphaville Club, em Amambai, a passagem de comando da 3ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).

O major Júlio Echeverria (na foto ainda como capitão) assumirá o comando da 3ª CIPM. (Foto: Divulgação) 

A solenidade de troca de comando, com a presença de autoridades militares e civis, além de representantes da sociedade amambaiense e de municípios da região, está prevista para acontecer às 9h.

Deixa o comando da 3ª CIPM, o tenente-coronel Wesley Freire Araújo, que assumirá o comando do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Naviraí e recebe o comando da unidade PM em Amambai o major Júlio Marcos Echeverria Silva, que vem da 9ª Companhia de Polícia Militar, da cidade de Dourados, onde ocupava o posto de subcomandante.

Além de Amambai, a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) também é responsável pelo policiamento preventivo/ostensivo nos municípios de Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

 

Fonte: A Gazetanews