20/04/2019 21:46

Polícia Militar de Sete Quedas recupera dois veículos e prende autores

Is allowance instantly strangers applauded

Neste sábado (20), a equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Sete Quedas recuperou dois veículos e prendeu dois autores de furto e receptação.

O primeiro caso ocorreu pela manhã, quando a equipe policial em policiamento ostensivo foi solicitada por uma cidadã que disse ter sido vítima de furto na noite anterior, pois havia deixado sua motoneta de origem estrangeira travada na frente de sua residência e ao sair percebeu que ela havia sido subtraída. 

Com as características do veículo, os policiais militares continuaram o patrulhamento e ao passar na frente de uma residência viram um indivíduo pintando os aros de uma moto com as mesmas características. 

Com a devida permissão da proprietária da casa, a equipe entrou no quintal e vistoriou o veículo, constatando que se tratava da motoneta furtada. Durante as buscas, encontraram a placa do veículo na fossa da residência. O indivíduo que pintava a roda, um jovem de 21 anos, confessou o cometimento do crime na noite anterior e recebeu voz de prisão.

O segundo caso aconteceu no final da tarde, quando a equipe, durante policiamento ostensivo, constatou um veículo Renault Oroch com placas de Minas Gerais estacionado de forma irregular. 

Ao realizar a checagem de dados para a confecção do auto de infração os policiais constataram que o veículo tinha restrição de roubo ou furto. A condutora do veículo, uma mulher de 26 anos, ao retornar ao veículo recebeu voz de prisão pelo crime de receptação.

Os presos e os veículos recuperados foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências. 

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM