19/04/2019 19:18

DOF prende dois por tráfico de drogas em Amambai

Dupla foi flagrada transportando entorpecente em um ônibus de passageiros.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

Eliezer Vilhalva, de 19 anos e Gilmar Rodrigues Martins, de 23 anos, foram presos por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã dessa Sexta-feira Santa, 19 de abril, transportando maconha em um ônibus de passageiros, em Amambai.

Em vistoria no interior do coletivo durante abordagem realizada na Rodovia MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, os policiais encontraram na bagagem de Eliezer, quatro tabletes de maconha que depois de pesados totalizaram 2,4 quilos da droga.

Já na bagagem de Gilmar os agentes da lei encontraram 2,2 quilos de maconha, droga que também estava dividida em quatro tabletes.

Segundo a polícia ao ser indagada a dupla, que é indígena e moradora na aldeia Amambai, em Amambai, teria relatado que havia pegado a maconha, que seria para seus consumos próprios, de uma pessoa desconhecida na aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia.

Conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Amambai a dupla foi autuada em flagrante pelo delegado, Dr. Marcos Werneck Pereira, pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu presa à disposição da Justiça.

Fonte: A Gazetanews