19/04/2019 11:10

Polícia Civil prende acusado de estupros em Paranhos

Homem de 58 anos, que também deve responder por violência doméstica, oferecia dinheiro à menores em troca de favores sexuais, informou o delegado.

Is allowance instantly strangers applauded
Fachada da Delegacia de Polícia Civil em Paranhos. Mandato de prisão foi cumprido após diligências em assentamento rural. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Após trabalho de investigação a Polícia Civil localizou e prendeu um homem de 58 anos acusado de estupros, em Paranhos.

Terêncio Ferreira de Lima, que já vinha sendo procurado há algum tempo desde que teve a prisão decretada pela justiça em recorrência dos crimes, foi localizado e preso pelos investigadores na manhã dessa quinta-feira, 18 de abril, no Assentamento São José do Jatobá.

O delegado Dr. Edgard Punsky, coordenou as investigações do caso e representou pela prisão preventiva do acusado. 

Segundo o delegado titular de Polícia Civil em Paranhos, Dr. Edgard Punsky, que atua no caso, as investigações apuraram que Terêncio oferecia dinheiro a menores em troca de favores sexuais.

De acordo com o delegado pelo menos dois adolescentes, uma menina de 14 anos e um menino de 13 anos, ambos residentes no município de Paranhos, teriam sido vítimas do acusado, que segundo a polícia também já tem passagem pelo crime de violência doméstica.

Segundo a Polícia Civil, por conta das evidências de autoria levantadas pela equipe durante o trabalho de investigação, o delegado, Dr. Edgard Punsky, representou pela prisão preventiva de Terêncio de Lima.

O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, a prisão foi decretada e nessa quinta-feira (18), o homem, que deverá responder a processo pelo crime de “estupro de vulnerável”, foi localizado e preso pela Polícia Civil.

Fonte: A Gazetanews