18/04/2019 09:16

Gerente de banco acusa produtor rural de agressão e ameaça

Fato aconteceu em agência de banco privado e foi registrado na Delegacia de Amambai.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

O gerente de um banco privado procurou a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai para denunciar ter sido vítima de agressões e ameaças de morte por parte de um produtor rural dentro da agência bancária em que trabalha na cidade de Ponta Porã.

Segundo a vítima, que registou a ocorrência ao passar por Amambai em direção a outro estado, para onde fugia com medo em relação as ameaças sofridas, ele estava atendendo clientes na instituição bancária onde trabalha quando o acusado, um produtor rural morador em Ponta Porã, teria chegado até ele alterado e promovendo xingamento com uso de palavras de baixo calão.

De acordo com a ocorrência policial, o produtor rural também teria tirado o cinto com fivela de aço e passado a desferir cintadas no gerente, causando-lhe lesões na cabeça e no antebraço.

Segundo relatou o gerente à polícia, o produtor rural, que já teria ameaçado a vítima em outra ocasião, no fato ocorrido nessa quarta-feira, 17 de abril, teria feito novas ameaças, desta vez de morte ao dizer; “Você não me conhece, eu vou mandar fazer você”.

Os motivos das ameaças e das agressões, segundo relatou o gerente à polícia, foi pelo fato de a instituição bancária não ter aprovado um crédito de R$ 600 mil que o produtor rural estaria pleiteando para o custeio pecuário. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Fonte: A Gazetanews