21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem de 86 anos é alvo de assaltante em Amambai

2019-04-15 11:59:51

Vilson Nascimento

A Polícia Civil está apurando um assalto a mão armada registrado no início da noite desse domingo, 14 de abril, em Amambai.

Segundo relatou a vítima, um homem de 86 anos, ele estava na cozinha de sua residência, situada na região central da cidade, quando um indivíduo armado com uma suposta arma de fogo e uma faca invadiu o imóvel e anunciou o roubo.

De acordo com relatos da vítima à polícia, o morador chegou a entrar em luta corporal com o meliante, mas acabou dominada pelo bandido, amarrado e colocado no quarto da residência.

Segundo a polícia o assaltante fugiu levando aparelho celular, mais de R$ 1 mil em dinheiro e vários outros objetos pertencentes à vítima.

O morador informou à polícia que o marginal também teria tentado levar sua caminhonete, uma Mitsubishi L200 Triton, que estava na garagem, mas teria desistido por não ter conseguido manobrar o veículo em marcha ré.

A suposta arma de fogo utilizada para o roubo, um simulacro de pistola, foi deixada pelo ladrão em cima de uma mesa na casa e a faca usada no assalto dentro da caminhonete.

Segundo a Polícia Civil, após receber informações que um ex-detento teria sido visto observando, por longo período a casa da vítima dias atrás, em vistoria no quintal de uma residência abandonada ao lado da residência do idoso a equipe de investigação encontrou uma blusa de cor preta, um chapéu de pano verde, um martelo, uma chave de fenda e um pedaço de corda de aproximadamente 2 metros, objetos que podem pertencer ao larápio.

Para a polícia os levantamentos indicam que o ladrão também possa ter usado a mesma casa abandonada para chegar ao muro da residência da vítima, pular e invadir o quintal.

 

A polícia trabalha no caso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete