15/03/2019 17:04

Print com ameaças à escola mobiliza policiais em MS

Autoridades procuram o autor das mensagens e foto

Print com supostas ameaças à Escola Estadual Padre Anchieta, em Nova Andradina, foram divulgadas em redes sociais, na manhã de hoje (15), e assustaram aos responsáveis pela instituição, que registraram boletim de ocorrência.

Na imagem desfocada que começou a circular, ainda sem autoria, é possível observar alguém segurando uma arma de fogo. Além da foto do objeto, na foto disponibilizada pelo site Nova News, há algumas frases ameaçadoras, que supostamente seriam contra a escola.

Apesar da baixa qualidade, é possível ler: “Padre Anchieta né? Fica esperto. O trem tá chegando. Vocês vão morrer”.

A direção da escola, além de comunicar o fato à Polícia Civil, a Polícia Militar também foi informada, sendo que, o comando do 8º Batalhão de Nova Andradina teria disponibilizado viaturas para intensificação das rondas na região.

Os responsáveis pela instituição afirmaram aos pais e alunos que, no momento, não há motivo para pânico, uma vez que, as devidas providências já foram tomadas.

Quem tiver alguma informação que possa colaborar com a polícia, pode entrar em contato pelo telefone do Setor de Investigações Gerais pelo número (67) 3441-3794 ou na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no (67) 3441-1316. 

Fonte: Correio do Estado