22.1 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Haverá salvação após o Arrebatamento?

2022-01-26 13:48:26

O arrebatamento da igreja será antes da Grande Tribulação, quando então, serão abertos os sete selos, tocadas as sete trombetas e derramadas as sete taças da ira de Deus (Apocalipse, capítulos seis, sete, oito em diante). A Bíblia diz que os servos, os justos, os fiéis, preparados, serão livrados da ira: “E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dos mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura” (1ªTs 1.10). “Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra” (Ap 3.10).

 

Após o arrebatamento, o mundo continuará seu curso, sem a presença da igreja, dos pecadores arrependidos, convertidos; ficarão para trás, os que não se arrependeram, não se converteram, não creram, não amaram a Deus, não obedeceram ao seu evangelho da salvação, pregado na era da igreja, no tempo da graça. Os pecadores que rejeitaram Jesus e seu evangelho, experimentarão um tempo de grande aflição nunca visto antes.

 

Após arrebatar a igreja e leva-la para o céu, o Senhor Jesus, começará a trazer para o mundo, o juízo de Deus sobre os filhos da desobediência, sobre os ímpios, sobre os incrédulos, sobre os maus. Inicialmente, o Cordeiro desatará o primeiro selo, liberando o anticristo; um líder mundial, sob o domínio de Satanás; inicialmente, enganará a todos, com promessas e práticas de soluções de problemas nas áreas da política, das finanças e da religião. Trará uma falsa paz sobre a terra, ganhando a confiança de todos.

 

O governo do anticristo terá um período de sete anos, sendo que os primeiros três anos e meio serão de enganação, fingimento, falsidade; e os últimos três anos e meio, serão de Grande Tribulação, onde ele se colocará como Deus no templo, exigira adoração a ele próprio, colocará a sua marca em todas as pessoas, sem a qual, ninguém terá acesso ao sistema financeiro, sendo impedido assim de comprar e de vender (Ap 13.16,17).

 

Quem não receber o sinal do governo com o nome ou o número do seu nome, na mão direita ou na testa, e não adorar a sua imagem, uma estátua sua que será construída, serão tidos como inimigos do governo, e, como qualquer governo ditador, cruel, prenderá os seus opositores, usará de tortura e matará sem misericórdia (Ap 13.14,15).

 

As pessoas que resistirem até a morte, não aceitando a sua marca, e não adorando a sua imagem, serão mortas, mas salvas pela dor na Grande Tribulação. E os que aceitarem a sua marca, e adorarem a sua imagem, terão assistencialismo, segurança e proteção; poderão comprar e vender livremente sem ser incomodados, porém, por pouco tempo; morrerão e não serão salvos! Hoje, estamos na era da igreja, da salvação pelo amor, pela graça. Só precisamos crer e confessar Jesus Cristo; se arrepender, se converter e estar pronto, preparado, esperando Jesus vir arrebatar a sua igreja a qualquer momento!

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete