31/07/2020 10:59

A marca do Anticristo - Por Eloir Vieira

“Ele faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome” (Ap 13.16,17).

Is allowance instantly strangers applauded

A partir do arrebatamento da igreja, o mundo será governado por um líder ditador comunista altamente cruel! Satanás receberá autorização de Deus para atuar livremente no mundo por meio do anticristo. Nas profecias, o anticristo é “a ponta pequena” (Dn 7.8,25; 8.9-12,24,25); é “o príncipe que há de vir” (Dn 9.26; 11.36,37). No Novo Testamento ele é “o homem do pecado, o filho da perdição” (2ªTs 2.3-10); No Apocalipse ele é “o guerreiro montando um cavalo branco” (Ap 6.2); e “a besta que subiu do mar” (Ap 13.1-8). Jesus, recitou a profecia de Dn 9.27 em Mt 24.15.

 

O anticristo terá apoio direto do falso profeta, um religioso de influência mundial, com poder de Satanás, imitando o Espírito Santo; este é citado como “a besta que subiu da terra” (Ap 13.11-18). Ele arrebanhará todas as pessoas para uma só religião em apoio à “primeira besta que subiu do mar” o anticristo. Todos serão obrigados a receberem uma marca e adorar o anticristo (Dn 9.27; Ap 6.1,2; 13.1-10; 11-18). 

 

A marca será o sinal ou o número do seu nome. Pela marca, a pessoa será identificada como pertencente ao governo e receberá proteção, segurança e assistência social. O sistema financeiro, provavelmente será por números eletrônicos e passará de um para outro por meio de transferências eletrônicas. Assim o governo terá total controle sobre as transações financeiras de todos; o que possui, quanto ganha e quanto gasta. Possuindo a marca, a pessoa terá o dispositivo que poderá ser um chip, e poder negociar qualquer coisa. Quem não tiver a marca, não poderá comprar nem vender nada. 

 

O falso profeta enganará a todos com falsos milagres, e mandará os habitantes da terra fazerem uma imagem do anticristo e a adorarem (Ap 13.14). A imagem receberá um espírito vindo de Satanás, e falará; e as pessoas que não a adorarem, serão mortas (15). As pessoas que forem enganadas pelo falso profeta, se deixaram serem marcadas e adorarem a imagem do anticristo, serão castigadas: “E foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem” (Ap 16.2). Prepare-se para o arrebatamento!

 

Quem aceitar a marca, e quem adorar a imagem do anticristo, não será salvo: “E os seguiu o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber o sinal na testa ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso, nem de dia nem de noite, os que adorarem a besta e a sua imagem e aquele que receber o sinal do seu nome” (Ap 14.9-11).

Fonte: Eloir Vieira